Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Minha História

Perfil

Pr. Rodrigo Gomes é fundador e presidente do Projeto Geração Livre.

Conferencista, ministro de louvor, empresário e escritor, é casado há 8 anos com a Pra. Priscila Gomes e pai da linda Rebecca.

Seu chamado na pregação da palavra é marcado pelo ambiente de adoração e palavras proféticas para a restauração da geração que trazem revelações sobre paternidade de Deus, despertamento do chamado pessoal, restauração familiar, entre outros.

O Pastor Rodrigo Gomes, além de pastorear sua igreja local, se dispõe a servir e ministrar a igreja do Senhor Jesus no Brasil e nas nações, para que venha o reino de Deus na terra como ele é no céu.


Testemunho de conversão

Quando eu tinha meses de vida, minha família era muito pobre. Minha mãe se converteu a Jesus e me consagrou ainda bebê. Mesmo recebendo todo ensinamento cristão, na adolescência me desviei. Com 13 anos, já me envolvi com cigarro, bebidas, drogas e até com delitos.

No ano de 1999, no retiro da igreja onde fui criado, tive uma experiência que mudou minha vida para sempre. Foi muito especial o que Deus fez ali.

A presença de Deus estava ali, era a minha chance e então orei: "Ó Deus dos meus pais, se Tu existes, faz uma obra na minha vida! Se o Senhor me marcar te entregarei meu destino!"

Neste momento, fui impactado, desfalecendo e em lágrimas caí! Uma cirurgia espiritual estava acontecendo... Chorando compulsivamente e urrando de dor, eu só ouvia a doce voz do Espírito Santo me dizendo: "Eu limpo cada cômodo escuro do seu coração, curo cada vício seu e o restauro completamente! Tu és meu, meus sonhos se cumprirão em ti!" Naquele momento, eu vi o Senhor e tive um encontro com a glória de Deus! Hoje vivo para Ele!

pr.rodrigogomes@gmail.com



Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.