Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Gravação do CD do PGL + Pr. Rodrigo Gomes


Newsletter do evento: divulgue por e-mail!
Clique na imagem para ampliá-la e salvá-la.  
Dia 01 de Setembro às 19:00h no PGL - entrada gratuita.

O Pr. Rodrigo Gomes, junto com o Ministério de Louvor PGL, irá lançar seu novo CD "A Tua Glória me satisfaz", que terá gravação ao vivo na igreja no sábado, dia 01 de setembro às 19h. O CD conta com belas composições que já estão na ponta da língua de toda igreja. Você não pode perder!

A fase de estúdio já começou e o CD promete. As composições foram feitas em sua maioria pelo pr. Rodrigo em parceria com Júlio Cesar Rocha, ministro de louvor do PGL, com o líder do louvor Raphael Baptista e com a pra. Priscila Gomes. Se você quer aprender a cantá-las para não fazer feio, confira as ministrações de louvor dos nossos cultos online, acessando twitcam.livestream.com/user/ComunidadePGL.

E não é só isso! Para divulgar a gravação, o PGL criou uma SUPER PROMOÇÃO no Facebook, através da qual você poderá ir ao acampamento PGL 2012 DE GRAÇA e ainda ganhar um kit com o CD "A Tua Glória me satisfaz" + ADESIVO do PGL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.