Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

A Tua glória


A Tua glória

   Intro :   |  G | G | G | G |
                 | Am | C | C |

          G            D/F#         Em        C
Meu Senhor, Salvador, Me amou e sonhou
 

        G                             D/F#      
   com meu existir  Pra conhecer Tua vontade
             Em          Em/D
   Pra alegrar Teu coração
         C
Pela eternidade

G                     D/F#
Vou viver Teus sonhos
    Am                        D
Tua história, Teu destino para mim
      G                        D/F#
Quando vejo a Tua glória
     Am            
Sou como menino
          D
E corro para Ti
     

      G             D/F#
A Tua glória me satisfaz
               G             D/F#
   A Tua glória me satisfaz
             Am     
Me faz feliz demais
              C    
Me faz feliz demais

   Inst. Key | G | G | G | G |
                 | G | D/F# | G | D/F# | Am | C |
                 | G | D/F# | G | D/F# | Am | C |

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.