Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Ainda tenho fome (Eu rasgo meu coração)


Ainda tenho fome (Eu rasgo meu coração)

  Intro| G  | A Bm | G | A |



         D                   A
Eu rasgo o meu coração
         G                  A
Tua face necessito ver
        D                A
me lanço aos teus pés
         G                           A
sou Teu sacrifício meu fogo Tu és

                    G          A
    Mais uma vez faz arder
                  G/B             A/C#            
    vem brilhar, resplandecer
                   G                              A
    O Teu Reino, é o que eu quero ver
                    Em  D/F#   G         A
    no meu coração nessa geração

   G            
Ainda tenho fome,
      A              Bm
ainda tenho sede
      G                                       A
Traz a Tua glória de volta pra casa
      G                        A               Bm
Sou a tua casa, Tu és a minha glória
                G            
Espírito Santo, fogo de Deus
           A
Incendeia a minha história

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.