Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Ao Deus da minha vida


Ao Deus da minha vida

Intro:
         | C | F/A | G  | F |
         | C | F/A | G  | F |

       C         F
A Ti a honra
       Am      F
A Ti a glória
       C         F
A Ti o louvor
       C                   C/E               F                   G
Que é fruto dos lábios que confessam o Teu nome

       C         F
A Ti a adoração
       Am      F
A Ti a força
      C/G    F/A
A Ti toda exaltação
      C/G        C/E          F                         G
A Jesus o senhor, o autor da minha salvação
    C                                     F/A
Eu adorarei ao Deus da minha vida
       F                                                 G
Com Todo Folego que há em meu coração

       C                                     F/A
Eu te Buscarei por toda eternidade
           F                                   G
Não há niguém tão digno como tu

Intrumental  C  F/A G F (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.