Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Geração Profética



Deus está levantando no Brasil uma geração profética que irá se mover no sobrenatural, trazendo a vontade de Deus pra Terra.

Vou falar sobre isso nesse artigo baseado em Ezequiel 37, a passagem bíblica que fala sobre o vale de ossos secos. Nós sabemos que um vale é uma bacia entre duas montanhas, lugar de difícil acesso no meio de vegetações; geralmente é no vale que os animais capturam as suas presas. Nos tempos antigos, eram nos vales que os guerreiros se degladiavam por territórios; vale é lugar de decisão.



Especificamente este vale descrito em Ezequiel 37 fala de uma ossada sequíssima; eram guerreiros que morreram na batalha, homens que defendiam estruturas, filosofias, crenças e culturas que foram importantes para um tempo. Lutavam por odres velhos que suportavam vinhos velhos, mas agora estavam mortos e esquecidos no meio de um vale. Ossadas sequíssimas, mas que não foram completamente extintas.

Neste terrível cenário, Deus dá uma experiência sobrenatural ao profeta Ezequiel.
Creio em uma geração profética que vai diante do caos de filhos que se perderam no pecado, famílias destruídas, sonhos dilacerados, realidades sequíssimas e esquecidas nos vales da vida, diante daquilo que é “impossível”, para operar no profético.

Esta  geração vai profetizar em duas esferas fundamentais:
A primeira é profetizar à terra, aos ossos, liberando a ordem expressa de Deus. Esta geração dará um comando profético às estruturas mortas, para que ressuscitem e fiquem de pé pelo poder do Todo Poderoso e assim recebam total condição de vida (Ez. 37:4-8).
A segunda é profetizar ao céu e ao vento o mover do Espírito Santo, acessando a vontade do Pai. Ela dará um comando profético ao céu para que estas estruturas entrem então em uma nova dimensão, recebendo a vida no Espírito (Ez 37:9).

"E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo."
(Ez. 37:10)

Esta geração vai descer aos vales para profetizar! Verão o que ninguém viu e darão ordem a estruturas religiosas, falidas e secas e haverá um reboliço, um movimento angelical.

Deus não deixará nenhuma palavra cair por terra. Essa geração é diferente: acessa com ousadia o céu, ouve o Pai e profetiza: E muitos ressuscitarão e serão cheios do seu Espirito e viverão!

Vamos, você faz parte desse mover. Receba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.