Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Sou Teu


Sou Teu
 
   Intro:
           | G/B D/F# | Em  Em/D | C | D |
           | G/B D/F# | Em  Em/D | C | D |
 
           G
Um dia nos Teus átrios
           Em
Um relance do Teu olhar
            C                     D
Pode mudar o meu destino
            G
Um sussurro da Tua voz
            Em
Escreveu nas tábuas do meu coração
           C                    D
a Tu Lei E eu me apaixonei

            C                      
É por isso que Te seguirei
             G/B
Onde você for, sempre estarei
                      Am                        D
Sem Tua presença Não quero existir
          C                  
És o dono do meu coração
                   G/B
Da minha vida és a razão
                    C                                 D
Rocha dos meus pés, É isso que Tu és

       G/B  D/F#     Em   Em/D
Sou Teu,            Sou Teu
             C
Sou Teu Senhor Jesus
             D
Completamente Teu

       G/B  D/F#     Em   Em/D
   Sou Teu,            Sou Teu
             C
Sou Teu Senhor Jesus
             D
Completamente Teu

    Inst. | G/B D/F# | Em  Em/D | C | D |
            | G/B D/F# | Em  Em/D | C | D |

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.