Twitter: rodrigogomespgl Facebook YouTube

Tudo que eu tenho


Tudo que eu tenho

   Intro: | C G/B | Am  Am/G |  F |  Gsus  G |
         

   Am         Am/G          F
Quando entro em Tua presença
  Am      Am/G          F
e não sei o que Te dar
  Am      G/B                  C
eu me lanço aos Teus pés
  Dm      F              G  
e Te dou meu coração

   Am         Am/G          F
Prostrado eu te adoro
    Am         Am/G          F
e busco algo a te dizer
  Am      G/B                  C
então me lembro do teu amor
   Dm      F              G  
e nasce uma canção
     
       C               G/B
És tudo o que eu tenho
      Am                Am/G              F       G
Tudo o que eu preciso está em Ti, Jesus
               C             G/B
Não me deixe Te deixar
             Am7(11)    Gm7(11)  F#7b5      F 
Nunca quero me afastar da Tua Presença
         Am             F             G
Totalmente eu dependo de Ti.

   Inst. | Am  Am/G  |  F |  x4
          | Dm  F  |  G |  x2

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Pr. Rodrigo Gomes. 2012. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial. Desenvolvido por Vitrô Digital.